Quem Somos
Nós trabalhamos com o intuito de disponibilizar para o mercado nacional, produtos da melhor qualidade e com um preço justo, para isso temos uma equipe especializada e treinada por nossos profissionais.
Nossa loja vem desde 2015, melhorando e proporcionando experiências cada vez melhores aos nossos clientes. Já realizamos mais de 15.000 vendas em todo país e pretendemos futuramente comercializar internacionalmente.
Acreditamos que o atendimento ao cliente vem em primeiro lugar. É por isso que oferecemos somente acessórios de qualidade a preços acessíveis e estaremos disponíveis para responder a qualquer dúvida que você possa ter sobre seus pedidos.
Para garantir a sua segurança durante as compras, utilizamos os padrões mais rigorosos desenvolvidos por nossa equipe, nós contamos com o principal sistema de segurança para a proteção de todos os seus dados:
- Criptografia de ponta a ponta (SSL) - Certificado do Site Blindado;
Através dele, podemos garantir que todos os seus dados pessoais serão excluídos depois de efetuar a compra!

FAQ
A Loja San Marcheli conta com um time de profissionais especializados em vendas online, temos mais de 5 anos de experiência nesse ramo. E em todo esse tempo sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos muito claro todas as informações da forma mais simples e acessível possível, e você pode sempre contar com a nossa equipe de atendimento, que está preparada para te dar todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
Claro! A Loja San Marcheli envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é despachado. Você só precisa desse código para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto, pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido à área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.
Não precisa se preocupar. Provavelmente seu pedido veio do exterior e há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação, ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso esteja livre de tributos, restará apenas o prazo dos Correios para a entrega ser feita. Caso o produto seja taxado, a responsabilidade pelo pagamento da taxa é da Loja San Marcheli - entre em contato conosco para saber como proceder.
Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Se for informado no ato do recebimento que o destinatário responsável pelo produto não mora mais no local, o pedido voltará para a base dos Correios e será devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra para se certificar do processo de envio e se certificar de receber seu produto.
Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que o Correios não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente. Mas fique tranquilo(a), seu pedido será entregue!
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso.
Atenção! Se passado 7 dias e a troca é apenas devido à escolha de um detalhe diferente do recebido (cor, modelo etc.), o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha sido recebido com um tamanho ou detalhe diferente do que consta em seu pedido, a Loja San Marcheli irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@sanmarcheli.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Após o despacho do pedido, não será mais possível alterar seu endereço de entrega. Entre em contato para mais detalhes
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação pode ocorrer pois seus produtos estavam armazenados em estoques diferentes. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas operações distintas nos Correios, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
A Loja San Marcheli trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente em contato@sanmarcheli.com.br, que realizaremos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta anterior e na nossa Política de Troca e Devoluções.
Não!
Seguimos as leis do consumidor, que preveem um prazo de até 7 dias após o recebimento da encomenda para efetuar a troca ou devolução da mesma, por se tratar de uma compra online.
Sua satisfação é totalmente garantida
Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 5 a 15 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
Que pena... Como informado nos prazos do site, passados os 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca, com exceção de acionamento de garantia.
Sim! Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.
O reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: reembolso em até 10 dias ao banco emissor.
- Boleto Bancário: transferência bancária em até 10 dias.
- Pix: reembolso na chave Pix em até 10 dias