Política de Privacidade

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE

Estes Termos e Usos, doravante denominados “Termos e Usos” regulamenta os serviços de intermediação de compra e venda realizados pelo website San Marcheli doravante denominado “INTERMEDIADOR”.

1) Qualquer pessoa física, doravante denominada “COMPRADOR”, que pretenda utilizar os serviços da San Marcheli, deverá aceitar as Cláusulas de Uso e todas as demais políticas e princípios que as regem.

2) A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA San Marcheli.

3) O USUÁRIO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos e Condições e na Política de Privacidade, para que então seja efetuado com sucesso seu cadastro como “comprador”.

II – DO COMPRADOR:

4) Os serviços somente estão disponíveis para as pessoas que tenham plena capacidade de fato para contratar. Dessa forma, não podem efetuar cadastro pessoas menores de 18 anos ou acometidas por outras incapacidades inscritas nos artigos 3º e 4º do Código Civil Brasileiro, salvo se devidamente representadas ou assistidas.

5) A San Marcheli não presta serviços para pessoas jurídicas, limitando-se a realizar serviços de intermediação entre pessoas físicas.

6) O “COMPRADOR”, se compromete a fornecer seus dados pessoais de forma verdadeira e precisa, devendo atualizá-los sempre que ocorrer alguma alteração.

7) A San Marcheli não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas pelo “COMPRADOR”, sendo dele toda a responsabilidade por seu conteúdo.

8) A San Marcheli pode checar a veracidade dos dados cadastrais do “COMPRADOR” a qualquer tempo. Caso constate haver entre eles dados incorretos ou inverídicos, ou ainda caso o “COMPRADOR” se furte ou se negue a enviar os documentos requeridos, a San Marcheli poderá bloquear o “COMPRADOR”, até que a irregularidade seja sanada.

III – DO SERVIÇO PRESTADO:

9) A San Marcheli é um website que possui o objetivo de intermediar a compra e venda de produtos importados, mediante remuneração por “transação” realizada.

10) A San Marcheli se limita a realizar transações de importação exclusivamente entre pessoas físicas, não intermediando importação entre pessoa física e jurídica.

11) O serviços disponibilizados pela San Marcheli serão remunerados através de uma porcentagem em conformidade com o valor da “transação”.

12) A San Marcheli não é fornecedora de quaisquer produtos ou anunciados no site. A San Marcheli presta um serviço consistente em levar o “COMPRADOR” ao encontro de produtos e mercadorias do fornecedor, podendo ser produtos nacionais e ou importados.

13) O “INTERMEDIADOR” não poderá ser responsabiliza pelo direito de arrependimento de produtos adquiridos no site San Marcheli , realizando apenas a intermediação entre as partes interessadas.

IV- CAPACIDADE DO COMPRADOR

14) Os serviços prestados pelo “INTERMEDIADOR” estão disponíveis apenas para as pessoas físicas que tenham capacidade legal para contratá-los.

15) O “INTERMEDIADOR” não realiza transações com “COMPRADORES” que não tenham capacidade civil (pessoas físicas), sem prejuízo da aplicação das sanções legais previstas no Código Civil Brasileiro, notadamente, art. 166, I; 171, I e 180.

V- MODIFICAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

16) O “INTERMEDIADOR” poderá alterar, a qualquer tempo, modificar estes Termos e condições gerais, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos Termos e condições gerais entrarão em vigor 10 (dez) dias após sua publicação nos Sites. No prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da publicação da nova versão, o “COMPRADOR” deverá comunicar-se por e-mail caso não concorde com os termos alterados. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o Usuário aceitou os novos Termos e condições gerais de uso e o contrato continuará vinculando as partes. As alterações não vigorarão em relação às negociações já iniciadas antes de sua publicação, permanecendo, nestes casos, vigente a redação anterior.

VI- PRODUTOS ANUNCIADOS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

17) O “COMPRADOR” declara ter conhecimento de que o “INTERMEDIADOR” não possui em estoque os produtos ofertados, estando os mesmos disponíveis no estoque do “FORNECEDOR”.

18) O “COMPRADOR” compreende e concorda expressamente que, na extensão permitida pelas leis aplicáveis, o “INTERMEDIADOR” não será responsável por nenhum dano direto, indireto, incidental, especial, consequente ou exemplar, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, boa vontade, uso , dados ou outras perdas intangíveis resultantes do uso ou da incapacidade de usar o Serviço.

19) Na extensão permitida pelas leis aplicáveis, sob nenhuma circunstância o “INTERMEDIADOR” será responsável por lucros cessantes ou quaisquer danos especiais, incidentais ou consequentes decorrentes ou relacionados ao nosso site, nossos Serviços ou estes Termos de Serviço (seja qual for a origem, inclusive negligência).

20) O “INTERMEDIADOR” não garante que os Serviços serão ininterruptos, oportunos, seguros ou sem erros, não garantindo os resultados que possam eventualmente ser obtidos com o uso dos Serviços sejam precisos ou confiáveis.

21) O “INTERMEDIADOR” não garante a qualidade dos produtos, serviços, informações ou outros materiais comprados ou obtidos pelo “COMPRADOR”. 22) O “INTERMEDIADOR” não realiza reembolsos.

PAGAMENTO DE TAXAS

22) O “COMPRADOR” é o responsável por todos os Impostos aplicáveis decorrentes ou resultantes da compra de produtos. Na extensão da cobrança desses Impostos, são calculadas alíquotas de imposto aplicáveis ao endereço de faturamento informado por você. Esses valores são adicionais às Taxas dos produtos e serviços e serão faturados usando a sua Forma de Pagamento Autorizada. PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

23) A San Marcheli está firmemente comprometida em proteger a privacidade de suas informações pessoais e das informações pessoais do “COMPRADOR” . Ao usar o Serviço, você reconhece e concorda que a coleta, uso e divulgação dessas informações pessoais pela San Marcheli é regida pela nossa Política de Privacidade.

FAQ

A Loja San Marcheli conta com um time de profissionais especializados em vendas online, temos mais de 5 anos de experiência nesse ramo. E em todo esse tempo sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos muito claro todas as informações da forma mais simples e acessível possível, e você pode sempre contar com a nossa equipe de atendimento, que está preparada para te dar todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

Claro! A Loja San Marcheli envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é despachado. Você só precisa desse código para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto, pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido à área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Não precisa se preocupar. Provavelmente seu pedido veio do exterior e há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação, ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso esteja livre de tributos, restará apenas o prazo dos Correios para a entrega ser feita. Caso o produto seja taxado, a responsabilidade pelo pagamento da taxa é da Loja San Marcheli - entre em contato conosco para saber como proceder.

Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Se for informado no ato do recebimento que o destinatário responsável pelo produto não mora mais no local, o pedido voltará para a base dos Correios e será devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra para se certificar do processo de envio e se certificar de receber seu produto.

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que o Correios não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente. Mas fique tranquilo(a), seu pedido será entregue!

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

  • A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
  • O produto não deve ter sido utilizado;
  • Deverá estar com a embalagem original;
  • O produto não pode apresentar avaria por mal-uso.

Atenção! Se passado 7 dias e a troca é apenas devido à escolha de um detalhe diferente do recebido (cor, modelo etc.), o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha sido recebido com um tamanho ou detalhe diferente do que consta em seu pedido, a Loja San Marcheli irá arcar com eventuais custos para a troca do item.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@sanmarcheli.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Após o despacho do pedido, não será mais possível alterar seu endereço de entrega. Entre em contato para mais detalhes

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação pode ocorrer pois seus produtos estavam armazenados em estoques diferentes. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas operações distintas nos Correios, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

A Loja San Marcheli trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente em contato@sanmarcheli.com.br, que realizaremos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta anterior e na nossa Política de Troca e Devoluções.

Não!

 

Seguimos as leis do consumidor, que preveem um prazo de até 7 dias após o recebimento da encomenda para efetuar a troca ou devolução da mesma, por se tratar de uma compra online.

 

Sua satisfação é totalmente garantida

Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 5 a 15 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

Que pena... Como informado nos prazos do site, passados os 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca, com exceção de acionamento de garantia.

Sim! Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.

O reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito: reembolso em até 10 dias ao banco emissor.
  • Boleto Bancário: transferência bancária em até 10 dias.
  • Pix: reembolso na chave Pix em até 10 dias